Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 15 de julho de 2012

Bombeiros de Chapecó durante o domingo

Foram atendidas 08 ocorrências, sendo 06 casos clínicos, 01 acidente de trânsito e 01 incêndio em vegetação.

DESTAQUES

Às 08h08min atendido na Rua Jerusalém, bairro Líder, E. E. C., 14 anos, vítima de queda de bicicleta. Apresentava laceração na face e escoriações na perna esquerda. Após receber avaliação e atendimento pré-hospitalar da guarnição foi conduzido ao HRO.
E às 08h46min atendida no bairro Alvorada, R. E G., 14 anos, vítima de intoxicação medicamentosa (Diazepan). Apresentava hipotensão e sonolência. Após avaliação foi conduzido ao HRO.

EMERGÊNCIA 193 - 24 HORAS A SERVIÇO DA VIDA!

Cuidados com o fogão à lenha

Este grande aliado para espantar o frio pode ser também um grande vilão se não tomado os devidos cuidados. Evite colocar lenhas muito cumpridas para queimar, pois dificultará o fechamento da porta, podendo cair alguma brasa ao chão. Não use tapetes na frente do fogão. Não deixe roupas secando nas bordas e nem em cadeiras, afinal poderão iniciar um incêndio. O cano também merece um cuidado especial, principalmente no afastamento das paredes por onde passa, desde a saída até a parte externa da residência.


Postado por Matheus,
Horário: 21:41,
Data: 15/07/12.

Nenhum comentário: