Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Natal de Chapecó: "A Magia do Cristal" destaca as estações do ano

     Os chapecoenses compartilharão a partir do próximo domingo (27) de um grande espetáculo de luzes e decoração para celebrar o Natal. A Prefeitura de Chapecó, através da Fundação Cultural, realizará a inauguração das luzes natalinas às 21h30min, logo após a Chegada do Papai Noel na Praça Coronel Bertaso. Haverá ainda um show com o grupo circense Tholl.
      Para a festa ficar completa, foram investidos R$ 900 mil na decoração natalina. Ao tradicional tema ‘A Magia do Cristal’, foram acrescentados novos elementos. “Um dos enfoques dados na decoração é o ‘Natal nas 4 Estações’, em que os símbolos natalinos aparecem na primavera, verão, outono e inverno. O objetivo é chamar a atenção para as alterações climáticas na Terra e aproveitar o momento festivo para conscientizar”, explica a coordenadora da decoração Cássia Lajus.
       Dentre as novidades na decoração estão 40 mil microlâmpadas de led. A decoração alia novas tecnologias à criatividade e trabalhos artesanais. “Teremos o pinheiro das rosas para resgatar a década de 60 e ao mesmo tempo teremos um pinheiro de 11 metros e o Museu de História e Arte de Chapecó com luzes dançantes”, destaca.
      A decoração natalina de Chapecó pode ser conferida na Praça Coronel Bertaso,  Avenida Getúlio Vargas, Calçadão da Benjamin Constant, Ecoparque e nas ruas Marechal Deodoro, Barão do Rio Branco, Marechal Bormann e Avenida Fernando Machado, além do bairro Passo dos Fortes e do Distrito de Marechal Bormann.




Postado por Matheus,
Horário: 00:05,
Data: 26/11/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: