Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 11 de março de 2011

As previsões erraram


    É, no início desse verão havia a especulação de que Chapecó sofreria com a seca, mas graças a Deus isso não aconteceu. Esse aspecto positivo já está fazendo com que o ano seja excelente para a agricultura, ou seja, isso simboliza um ano excelente para todos nós. Creio,que quando o agricultor está feliz, a população urbana também deve ficar feliz, pois em nossa região a agricultura é fundamental no giro da roda da economia.
    O milho está bem valorizado, sendo que o valor pago pela saca é de R$24 em média, já o preço pago pela saca de soja é de R$45 a 50 em média. Essa safra positiva proporcionará aos agricultores a possibilidade deles realizarem o pagamento de dívidas contraídas no passado, e até mesmo trará a possibilidade deles realizarem novos investimentos na modernização de seus maquinários. Os agricultores mereciam ter um ano fantástico, e com certeza esse ano está se concretizando.
    Todos os agricultores merecem o nosso máximo respeito, pois o trabalho deles é essencial e de extrema importância para todos nós. Acredito, que a agricultura merece mais atenção por parte do governo, pois o êxodo rural é cada vez maior, e dessa forma o governo deve valorizar as pessoas que desejam permanecer na roça, cultivando o nosso alimento de cada dia. A agricultura é a cultura que semeia a vida, pois sem o trabalho árduo dos agricultores, nós não iríamos possuir essa comodidade de ter o alimento prontinho em nossas mãos.


Postado por Matheus,
Horário:23:53,
Dia:11/03/11.

Nenhum comentário: