Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 11 de março de 2011

2011, Ano de Efapi


    A Efapi é uma das maiores feiras multissetoriais do país, sendo que ela abrange o setor primário, secundário e terciário, ou seja, Agropecuária, Indústria e Comércio de Chapecó. Em 2009, nos dez dias de evento, a feira registrou um movimento de 500 mil pessoas no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, além de gerar um volume de negócios na ordem de R$120 milhões de reais. Nesse ano a feira acontecerá no dia 07 de outubro e seguirá até o dia 16 de outubro.
    Os shows ainda não foram divulgados, pois falta alguns meses para o acontecimento da feira, mas já há algumas especulações a respeito das possíveis bandas que tocaram nos dez dias do evento. A expectativa do poder público para essa feira: Superar os dados contabilizados na edição anterior. Creio, que a XVIII edição da Efapi tem de tudo e mais um pouco para superar os dados contabilizados na feira passada, afinal a administração municipal de Chapecó realizará uma feira muito bem organizada, como ela realizou em 2009.
     Só nos resta esperar o evento mais esperado do ano, a Efapi. O Parque da Efapi vem recebendo diversas melhorias em sua estrutura ao passar dos anos e a cada nova edição, uma nova perspectiva de crescimento é dada a ele. A campanha que é realizada para a divulgação da feira também merece destaque, todavia ela é bem elaborada e abrange todos os públicos que ela deseja atingir.

Postado por Matheus,
Horário:02:35,
Dia:12/03/11

Nenhum comentário: