Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lojas grandes confirmadas para o Shopping Pátio Chapecó

     Pois é, o Pátio Chapecó está cada vez mais perto de se tornar realidade. Hoje, as obras estão 70 % concluídas e lá por Agosto, o mesmo será aberto para as lojas que adquiriram um espaço nele concluírem definitivamente às suas instalações. Cerca de Três mil empregos serão gerados entre diretos e indiretos, 120 lojas estarão instaladas no empreendimento, sendo que esse será não somente um marco para Chapecó, mas sim para todo o oeste Catarinense, pois será um ponto de turismo, de compra, para todos os habitantes da região Oeste.
     Localização: O Shopping estará localizado em uma ampla estrutura que abrange lados para a Fernando Machado (Nela há um fluxo diário de 22 mil automóveis) e para a Getúlio Dornelles Vargas (No Alto da avenida, próximo a Cia Do Chopp). Os investimentos que serão realizados até a conclusão do Shopping chegam a casa dos R$70 Milhões de reais, oriundos de um grupo de seis empresários.
     Até agora três grandes lojas estão confirmadas:

   Renner,
   Centauro,
   Lojas Americanas.
    
      E uma no ramo de Fast-Food:

   Burguer King.

      A responsável pela comercialização das lojas é a Adm Shopping. Mais informações no site: http://www.shoppingpatiochapeco.com.br/.  

Nenhum comentário: