Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

José Claudio Caramori!!!

    Bom, o atual Prefeito de Chapecó, José Claudio Caramori, não vem realizando um bom mandato, o qual possa se equivaler ao de seu antecessor João Rodrigues. Caramori, assumiu a Prefeitura de Chapecó na metade do ano passado e até agora poucas obras estão sendo vistas nas ruas de Chapecó. Sem desmerecer o trabalho dele, mas que o ritmo nas obras em Chapecó está lento, ah, isso tá.

    Creio, que o Caramori está realizando uma recuperação financeira nos cofres municipais de Chapecó, afinal, todas as obras que vinham sendo realizadas na época do João Rodrigues, devem ter um custo de médio a longo prazo para ser pago, quitado pela atual administração. É cedo para julgarmos a atuação de Carmori frente a prefeitura de Chapecó, mas é bom apressar o passo das obras que estão sendo realizadas e as que estão por vir, pois a população não está tão satisfeita hoje em dia. É o que estamos percebendo.
    As próximas eleições para prefeito de Chapecó estão chegando e quem será os candidatos?
    Para nós Chapecoenses, só resta esperar.
         Arrisco um primeiro palpite, pelo Partido Dos Trabalhadores, o candidato a prefeitura será o Claudio Vignatti. Será que estou certo? Veremos em 2012.

Nenhum comentário: