Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vereadora Marcilei Vignatti ouve população do Universitário

Falta de tubulação em diversas ruas foi uma das questões levantadas


Com o compromisso de construir um mandato a partir da comunidade, procurando auxiliá-la na resolução dos problemas enfrentados, a vereadora Marcilei Vignatti (PT) realizou na quarta-feira (10) uma reunião com moradores do bairro Universitário em Chapecó. “A comunidade relatou diversos problemas, entre eles a falta de tubulação em diversas ruas e pavimentação asfáltica, mesmo com a adesão ainda em 2012, a insegurança por terem a escritura do terreno, mas estarem em área de preservação permanente e também as áreas irregulares”, relata a vereadora.
Com a forte chuva que caiu na sexta-feira (12), Marcilei foi novamente ao bairro para conferir de perto as situações que haviam sido apontadas durante a reunião. “Pudemos analisar que a falta de tubulação traz o risco de alagamentos. Além disso, nas ruas sem pavimentação asfáltica, a água abre diversas valas, dificultando o trânsito de veículos”, explica. A vereadora salienta que já está dando encaminhamento aos pedidos da comunidade e nas próximas sessões trará os problemas do Universitário para debate na Câmara de Vereadores.


Postado por Matheus,
Horário: 22:13,
Data: 15/04/13,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Marcilei Vignatti.

Nenhum comentário: