Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Córdova é reeleito para a presidência da Unimed Chapecó

Aperfeiçoamento da infraestrutura física e de equipamentos é um dos desafios que vêm pela frente.


O presidente da Unimed Chapecó, Geraldo Antunes Córdova, foi reeleito para a gestão 2013/2016 durante recente Assembleia Geral Ordinária com os médicos cooperados, na Cantina do Cesec. O encontro também marcou a avaliação das principais conquistas no período de 2010/2012 e as metas para os próximos dois anos.
Entre os desafios que vêm pela frente, o presidente ressalta a reestruturação do Hospital Unimed Chapecó, que terá início em meados deste ano com conclusão prevista para os 18 meses seguintes. Além de aperfeiçoar a infraestrutura física e de equipamentos, serão oferecidos dois novos serviços à comunidade regional: a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal e a UTI Pediátrica. “Nosso hospital chegará aos 15 anos em dezembro, recebendo investimentos que marcarão um novo tempo na área da saúde do Oeste, o que permitirá equiparação aos grandes centros de saúde do país”, salienta Córdova. 
Foram eleitos, além do presidente, os Conselhos de Administração, Fiscal e Técnico, e Ético. Integram o Conselho de Administração os seguintes médicos: Adriano Reginatto Klein, José Pegoraro Foresti, Rovani José Rinaldi Camargo, Hardy Franz Goldschmidt, Maurício Mahalem Bastos, Alberto Stolt, Eglas Emanuel Rossi, Carolina Cipriani Ponzi, Rafael Agnolin e Waldir Savi Junior.
O Conselho Técnico e Ético é formado por Leandro Trevizan, Celso Marques Menezes, Gioconda Seabra E. Mendes, Margarida Alba Winckler, Rafael Queiroz dos Santos, Junior Fermino Kuczmainski, Sara Magali Berger e Fabricio Batistella Zasso. No Conselho Fiscal foram nomeados Mateus Rossato, Ivan Zardo, Juliano Esbissigo, Makey Rodrigo Zortea, Marcos André Sonagli e Rodrigo Armani Lino de Souza.
A Unimed Chapecó foi constituída em 20 de fevereiro de 1992 e, nestes 21 anos, foi responsável por implantar um dos mais bem estruturados sistemas de atendimento médico/hospitalar do Sul do país. Atualmente, reúne 231 médicos cooperados, mais de 500 colaboradores e atende 38.000 beneficiários de planos de saúde.


Postado por Matheus,
Horário: 18:11,
Data: 02/04/13,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: