Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 30 de março de 2013

Moda outono/inverno apresentada no Fashion Pátio Chapecó

Aproximadamente 80 lojas, dos segmentos de vestuário, calçados e acessórios, participaram da promoção.


Moda, estilo e comportamento, em uma coleção voltada para o período outono/inverno, compuseram a produção apresentada no Fashion Pátio Chapecó, evento realizado na última quinta-feira (28). Um grande público compareceu para conhecer as tendências da nova estação, que unem o elegante e o sofisticado e integram o pesado e o leve, o brilho e o opaco, o sofisticado e o rústico.
Aproximadamente 80 lojas, dos segmentos de vestuário, calçados e acessórios, participaram da promoção do Shopping Pátio Chapecó, que teve a produção do curso de Design de Moda da Unochapecó. Para mostrar as tendências que as lojas disponibilizam, com grande variedade de opções para os públicos feminino, masculino e infantil, desfilaram 38 modelos. Foram apresentados 260 looks, para as mais variadas idades. 
O gerente geral do Shopping Pátio Chapecó, José Maila, afirmou que a promoção inédita do empreendimento atendeu plenamente a expectativa prevista, com a apresentação de novidades para todos aqueles que gostam de moda.


Postado por Matheus,
Horário: 23:23,
Data: 30/03/13,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: