Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Secovi planeja novidades para 2013

Entre elas está à criação de um guia para os condomínios.


A diretoria do Sindicato do Mercado Imobiliário do Oeste (Secovi/Oeste) esteve reunida nesta semana para discutir os encaminhamentos de ações para este ano. A entidade representa as empresas de compra, venda e locação, administração de imóveis, entre outros.
Entre os assuntos discutidos estiveram a Convenção Coletiva do Trabalho de 2013, o 8º Salão do Imóvel, a necessidade de criação de um guia para os condomínios, que já teve seu projeto apresentado.
Também foi discutida a implantação do Troféu Secovi-Oeste/SC que consiste, a princípio, em uma premiação ao condomínio que mostre o melhor projeto administrativo e o corretor que será avaliado de acordo com a postura ética profissional e o negócio.
O presidente, Altir Paludo, aproveitou a ocasião para anunciar o coordenador do Salão do Imóvel 2013, que será o atual tesoureiro do (Secovi/Oeste), Paulo Lindermann.
Estiveram presentes no encontro Altir Paludo, Paulo Lindermann, Vanderléia Martinelli, o conselheiro Paulo Jorge Lise, o assessor jurídico Daniel Miggioni, Jakelini Bergamashi, representando o vice-presidente Ademir Roque Sander, e a secretária executiva, Graziela Magda Colpani.


Postado por Matheus,
Horário: 22:57,
Data: 07/02/13,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: