Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ACIC promove palestra sobre ISO 9001

Empresários, executivos ou pessoas-chave podem participar.


A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) está com inscrições abertas para a palestra de sensibilização “Rumo a ISO 9001”, que ocorrerá no dia 7 de fevereiro de 2013, às 19 horas, no auditório da entidade. A iniciativa faz parte de um projeto desenvolvido pelo Sebrae /SC que visa levar às Micro e Pequenas Empresas o conhecimento necessário para a autoimplementação de um sistema de gestão da qualidade de acordo com a NBR ISO 9001:2008.
Podem participar empresários, executivos ou pessoas-chave que possuem poder de decisão para adesão ao programa. Serão abordados temas como introdução a série de normas ISO 9001, apresentação, aspectos e etapas da implementação e capacitação (treinamentos, consultorias e auditorias).
A palestra será ministrada pelo instrutor do Sebrae/SC Geraldinho Buffon. Ele é mestre em qualidade total pela UFSC e atua há mais de 10 anos com a implantação da ISO 9001. Orientou dezenas de empresas, das quais, hoje, 75 estão certificadas. É auditor líder pela BVQI/IRCA/IATCA. Consultor e instrutor do Sebrae na gestão de qualidade desde 1994. 
A entrada é franca, no entanto as vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato com a ACIC pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br ou fone (49) 3323 4100. 


Postado por Matheus,
Horário: 22:03,
Data: 29/01/13,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: