Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 16 de setembro de 2012

MercoAgro 2012 abre nesta terça-feira

A 9ª Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – MercoAgro 2012 – concentrará em Chapecó, a partir da terça-feira, 18, o que há de mais moderno no mundo para o setor. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó - Acic, com realização e organização da BTS Informa, reunirá cerca de 650 expositores no Parque de Exposições Tancredo Neves. São esperados mais de 35 mil visitantes, com presença confirmada da Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Paraguai, Uruguai e Venezuela, entre outros países. Os negócios devem ultrapassar 160 milhões de dólares.
O horário de funcionamento será das 14h às 21h durante os quatro dias. A feira encerra no dia 21.
Entre os expositores estão empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne. Serão ocupados mais de 15 mil metros quadrados de área do parque com todas as tendências e novidades.

Eventos paralelos

Paralelamente à feira ocorrerá o IX Seminário Internacional de Industrialização da carne, nos dias 19 e 20. Reconhecido como um evento técnico e científico, organizado pelo SENAI de Chapecó, integra conhecimento, tecnologia e inovação para a indústria de alimentos. Além disso, haverá o curso Escola de Processamento Avícola 2012, Salão de Inovação e Laboratório Experimental. Informações podem ser obtidas pelo site www.seminariomercoagro.com.br.


Postado por Matheus,
Horário: 21:01,
Data: 16/09/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: