Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Inaugurada a Rabusch no Shopping Pátio Chapecó

Uma nova loja está aberta no Shopping Pátio Chapecó. Foi inaugurada a Rabusch, grife de moda feminina que atua desde 1986 e foi implantada inicialmente na Grande Porto Alegre, através de unidades próprias e de franquias.
O objetivo principal da instalação na cidade está em conquistar e manter clientes, através da disponibilidade de vestuário feminino e acessórios contemporâneos com forte conteúdo modal, estilo exclusivo e elevado padrão de qualidade. Com produtos de marca e fabricação próprias, a empresa investe em pesquisa, criação, inovação e desenvolvimento, para se diferenciar no segmento de atuação. Além disso, valoriza a excelência em atendimento, com equipe de vendas formada por profissionais qualificadas, que participam constantemente de treinamentos internos e externos.
As coleções são destinadas para o ambiente de trabalho ou para uso no lazer, divididas em três grifes, de acordo com a ocasião. São elas: Work Style, de moda executiva; Light Day, casual; e Bright Moon, noite. Completam o mix: bijus, cintos, bolsas e lingeries.


Postado por Matheus,
Horário: 22:42,
Data: 10/09/12.

Nenhum comentário: