Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bombeiros durante a 4ª feira

Foram atendidas 10 ocorrências, sendo 05 casos clínicos, 01 acidente de trânsito, 02 vítimas de queda em residência e 02 auxílios à comunidade.
Atendida às 08h17min na Rua Piava, no bairro Efapi, Aline Teifre, 32 anos, vítima de queda em residência. A mesma sofreu ferimento com suspeita de fratura na clavícula direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida até o PS do HR.
Atendido às 09h00min na Avenida Senador Atílio Fontana, no bairro Efapi, Cleimar Antunes, 29 anos, vítima de intoxicação medicamentosa. Após foi conduzido até o PS do HR.
Atendida às 12h03min na Rua Machado de Assis, no bairro Presidente Médice, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto. Janete Facco, 37 anos, que era a condutora da motocicleta, saiu com ferimentos no ombro esquerdo. Foi imobilizada e conduzida até o Hospital da Unimed.


Postado por Matheus,
Horário: 18:32,
Data: 29/08/12.

Nenhum comentário: