Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 22 de julho de 2012

Bombeiros de sábado para domingo

Às 10h18min atendido no bairro Passo dos Fortes, José Bernaski, 56 anos, com epilepsia. Apresentava sinais vitais normais. Após receber avaliação foi conduzido ao HR.
Às 10h35min atendido no bairro Passo dos Fortes, Fabiano Augusto da Rosa, 30 anos, vítima de agressão física. Apresentava edema na face esquerda e ferimento no lábio inferior. Avaliado, recebeu atendimento da guarnição que realizou curativos e conduziu ao HR.
Às 14h43min atendido em residência no bairro Efapi, Pedro Ferreira, 69 anos. Apresentava crise hipoglicêmica e hipertensiva. No local foi realizado o atendimento pré-hospitalar e durante o deslocamento a guarnição recebeu o apoio da equipe médica do Samu, que ministrou medicamentos. Após, foi conduzido ao PS do HR.
Às 15h18min no bairro Efapi, Loteamento Jardim do Lago, atendido Deomir Alves, 31 anos, vítima de queda de bicicleta. Apresentava ferimento na face e escoriações nos membros superiores. Recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzido ao PS do HR.
Às 16h30min atendida vítima de acidente no trânsito entre carro e motocicleta na Rua Israel esquina com Uruguai. O condutor da moto, Joelson de Mello, 33 anos, apresentava corte no queixo e suspeita de fratura no pulso. A guarnição realizou atendimento e imobilização no local e após conduziu ao HR.
Às 18h07min atendido na linha Alto da Serra, interior, Sadi Nogueira, 44 anos, vítima de agressão por arma branca. Apresentava duas perfurações nas costas e ferimento na boca. Foi avaliado, efetuado curativo compressivo e conduzido ao PS do HR.
Às 20h26min no bairro Efapi, a guarnição atendeu Selvino Gonçalves do Amaral, 33 anos, que sofreu queda de motocicleta. Queixava-se de dores no pescoço e na região da bacia. Após avaliação foi conduzido ao HR.
Às 23h58min atendido na 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Passo dos Fortes, Fernando de Almeida, 22 anos, vítima de agressão física. Apresentava ferimento no nariz. Efetuados os procedimentos e permaneceu no local.
Por volta de 00h05min, no bairro Jardim América, atendida Marilene Wundervald, 46 anos, vítima de queda de aproximadamente dois metros de altura. Apresentava ferimento na cabeça. Foi realizado atendimento pré-hospitalar e conduzida ao Hospital da Unimed.

EMERGÊNCIA 193 - 24 HORAS A SERVIÇO DA VIDA!

Postado por Matheus,
Horário: 21:09,
Data: 22/07/12.

Nenhum comentário: