Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Inviolável articula em treinamento práticas sobre direção defensiva

A Inviolável realizou nesta segunda-feira, dia 28, um treinamento sobre práticas de direção defensiva. Os colaboradores da empresa de segurança receberam dicas e orientações do agente de trânsito Alaor Galvão do Amaral, da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão.
Entre os assuntos tratados, foram apresentados vídeos com casos verídicos sobre a postura no trânsito e o comportamento dos motoristas e motociclistas. Também foram apresentadas indicações quanto aos equipamentos de proteção e segurança que podem ser utilizados para aumentar a segurança.
Sobre essa prática de treinamento, o colaborador da Inviolável Antônio Carlos Padilha, que atua na área de monitoramento tático, disse que ações como essa são importantes por auxiliar na melhoria do trabalho com mais segurança. Já Flávio Viana aponta como uma atualização positiva sobre assuntos pertinentes e, além disso, destaca o papel de interação entre colaboradores e empresa proporcionados pelos treinamentos.


Postado por Matheus,
Horário: 22:25,
Data: 28/05/12,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: