Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Inaugurada quadra esportiva do Ceim BB Criança

A Prefeitura, em parceria com a Associação Beneficente de Chapecó, inaugurou no último final de semana, a quadra esportiva construída junto às instalações do Centro de Educação Infantil Municipal BB Criança. “O novo espaço vai oportunizar práticas de ensino diferenciadas, contribuindo para melhorar o desenvolvimento físico e intelectual das crianças, além da concentração e do desempenho em sala de aula”, destaca o Prefeito José Caramori.
A quadra possui uma estrutura ampla com equipamentos esportivos, rampa, cozinha, dois banheiros com acessibilidade, depósito, sala de informática e biblioteca infantil. O valor investido pela Prefeitura foi de R$ 87.585,00 e o total da obra chegou a R$ 249.491,17.
A partir de agora a quadra ficará à disposição para uso das crianças e familiares em diversas atividades de ensino, esporte e lazer. Hoje, o Ceim atende 211 crianças na faixa etária de três meses a cinco anos de idade, distribuídas em turmas de berçário, maternal e pré-escolar, nos turnos matutino, vespertino e integral.



Postado por Matheus,
Horário: 22:42,
Data: 07/05/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: