Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dalmir Pelicioli: "Estou revendo a questão de ser candidato novamente"

“Eu estou revendo a questão de ser candidato novamente. Sábado, às 10h, vou ter uma conversa com o presidente do PSD, João Rodrigues. Os fatos ocorridos ultimamente comigo, essas acusações que eu recebi, sendo todas infundadas, estão contribuindo com isso”, declarou o vereador Dalmir Pelicioli, em entrevista a Rádio Chapecó. 
Pelicioli foi afastado da subprefeitura do bairro Efapi depois de ser acusado de improbabilidade administrativa. O autor da denúncia foi Marcelino Chiarello, assassinado no dia 28 de novembro do ano passado. Dalmir, após a morte do vereador do PT, passou a ser visto como o suspeito número um, por algumas pessoas, de ter cometido o crime. "Tenho medo, pois não quero ver os meus filhos sofrendo novamente, por uma coisa que eu não fiz", enfatiza Pelicioli.
De acordo com ele, “o sofrimento ocasionado pela suspeita da população foi muito grande”. O vereador ressaltou, ainda, que tem um compromisso firmado com a população Chapecoense até o dia 31 de Dezembro. “Estou à disposição da população chapecoense, independentemente do meu futuro político”, finaliza Pelicioli.  


Postado por Matheus,
Horário: 17:47,
Data: 08/02/12.

Nenhum comentário: