Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que é permitido na comunicação pública em ano eleitoral?

“Comunicação pública em ano de eleição: o que pode e o que não pode”. Este é o tema do Seminário de Comunicação para Prefeituras e Câmaras Municipais que será realizado no dia 9 de fevereiro, das 9 às 18 horas, no auditório da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC), em Chapecó. O evento é uma realização do Instituto Superior de Comunicação (ISCOM), Criacom Comunicação e Eventos, Innova, com apoio da AMOSC e MB Comunicação.
O seminário é voltado a assessores de comunicação de Prefeituras e Câmaras de Vereadores, pois a comunicação no setor público está em constante transformação e, em ano de eleição, os impactos no setor aumentam.
No evento os profissionais conhecerão e debaterão as melhores práticas em gestão de comunicação em administrações públicas em ano de eleições municipais. Os assuntos serão apresentados através de vídeos, relato de casos e troca de experiências entre os participantes.
As inscrições podem ser realizadas através do site www.iscom.com.br ao valor de R$ 440,00. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em até cinco parcelas sem juros, boleto ou transferência bancária. Mais informações pelos telefones (47) 3032-7469 ou 3032-7470.

PROGRAMAÇÃO

“O relacionamento estratégico com a mídia” será abordado pelo mestre em jornalismo Aldo Antonio Schmitz. Possui mais de 20 anos de experiência na comunicação pública e empresarial. Atendeu a Prefeitura de Jaraguá do Sul em 2004.
O consultor de comunicação e marketing, Mário Sérgio Brum, ministrará sobre “Como contratar, planejar e executar a comunicação pública em ano de eleições”. Brum é empresário, jornalista e publicitário, além de professor de MBA de Comunicação e Marketing na Gestão Pública na Universidade Anhanguera.
“As estratégias da comunicação interna para engajar funcionários públicos” será trabalhada pela assessora de comunicação da AMMVI, Michele Prada. Formada em relações públicas e pós-graduada em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial.
O publicitário, André Balaban, ministrará sobre “Os desafios da gestão da comunicação pública: assessoria de imprensa, propaganda e eventos”. Balaban é diretor executivo da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville.
“A importância e o papel das mídias sociais nas relações com os públicos” será tema da palestra do jornalista Alexandre Gonçalves. Especialista em mídias sociais com aproximadamente 15 anos de atuação na comunicação digital.


Postado por Matheus,
Horário: 01:14,
Data: 13/01/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: