Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Praia de Imbassaí: novo roteiro oferecido pelas agências de viagens

O Núcleo das Agências de Viagens da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu, na última semana, evento para apresentação da MGM Operadora Turística.
O executivo de contas da empresa, Sergio Moraes, divulgou o hotel Grand Palladium Imbassaí Resort e SPA, situado na praia de Imbassaí na Bahia, as facilidades e comodidades oferecidas aos hóspedes, bem como as parcerias de valores às agências de viagens.
Segundo o coordenador do Núcleo Setorial, Jéferson Debortoli, “o roteiro é bem procurado pela população de Chapecó, principalmente na alta temporada, período de festas de fim de ano e férias”.
Debortoli explicou que as apresentações de novos atrativos turísticos são tradicionais para as agências de viagens. “Temos ações para divulgação e para os parceiros apresentarem produtos durante o ano inteiro. Essa iniciativa serve também para capacitação do funcionamento dos hotéis e de procedimentos das reservas”, complementou.

EXPANSÃO

O coordenador do Núcleo Setorial enfatizou que o setor das agências de viagens apresenta crescimento positivo, pois o mercado está em crescente expansão. “O segmento envolve vários fatores como o aéreo, hospedagem e cruzeiro. Neste ano o conjunto está nivelado, o que é muito positivo”, finalizou.


Postado por Matheus,
Horário: 00:23,
Data: 20/12/11,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: