Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Prefeitura instala rede de iluminação no acesso ao Loteamento Expoente

     A Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza desde o dia oito de novembro (terça-feira), a instalação de 600 metros de rede de iluminação da via de acesso ao Loteamento Expoente, no Bairro Seminário. A intenção é aumentar a segurança na localidade e, principalmente, facilitar o deslocamento dos moradores que utilizam a rua durante a noite.
     Os trabalhos consistem na colocação de postes e luminárias especiais, com lâmpadas de vapor de sódio 150 watts, que apresentam maior durabilidade e economia de energia, além de alcançarem maior luminosidade. Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, Valmor Scolari Jr., o investimento do Poder Público Municipal chegou a R$ 148 mil.
     De acordo com o Prefeito José Caramori, este era um pedido da comunidade. “O sistema de rede implantado é o melhor que possuímos e também mais econômico. Agora, com a conclusão da obra, os moradores vão ter mais segurança ao sair e chegar do Loteamento, principalmente os estudantes que utilizam a via no período noturno”, ressalta.



Postado por Matheus,
Horário: 17:41,
Data: 16/11/11,     
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: