Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Por que investir em Chapecó?

Chapecó é a 6ª maior cidade do estado de Santa Catarina. Hoje, possui 183561 habitantes, sendo uma das que mais cresce no Brasil, além de ter um dos maiores índices de qualidade de vida. É o centro do oeste, ou seja, é a capital de uma região que compreende mais de 1,2 milhão pessoas. Também é um polo agroindustrial, pois aqui se concentram as maiores agroindústrias do sul do país e, também, do Mercosul. 
Terra de pessoas trabalhadoras, determinadas a construir um futuro melhor a cada dia. Quem investe aqui, investe em um futuro promissor, afinal, as previsões são animadoras em todos os aspectos, desde moradia a infraestrutura. Por isso, invista nesta maravilhosa cidade, pois você só tende a ganhar!
Previsões para 2020: Segundo o planejamento realizado pela prefeitura, através do projeto Chapecó 2020, no ano de 2020 o município terá 300000 mil habitantes, bem como a Ferrovia do Frango (Ferrovia da Integração) concluída, Shopping Center, Aeroporto com novos voos e com novas companhias aéreas, Duplicação do acesso à BR 282, Contorno Viário e a Arena Condá.



Postado por Matheus,
Horário: 17:25,
Data: 30/03/2011.

Nenhum comentário: