Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Água ruim em Chapecó, isso tem que ter fim

A água em Chapecó vem a cada dia piorando de qualidade, enquanto isso a população tem que pagar normalmente pelo serviço, desculpe-me pela expressão, imprestável da Casan. Hoje, fui abrir a torneira de minha casa e me deparei com uma coisa suja, com barro e imprópria para o consumo humano. Essa reclamação não é somente minha, mas de todos os chapecoenses que não aguentam mais.
Creio que medidas de punição deveriam ser aplicadas e se essas não forem correspondidas pela empresa, aí, devem ser tomadas outras atitudes mais severas. A Prefeitura já assumiu uma vez os serviços.

Veja a foto:


Postado por Matheus,
Horário: 17:33.

Um comentário:

Anônimo disse...

Descordo aqui em casa ao menos a água vem suja uma vez por dia...
isto quando ñ fica quase a tarde inteira suja....
então sera que devo ficar calado ou dar risada deste descaso dos órgãos responsáveis....
O que podemos fazer?