Para estimular os correntistas ao
pagamento pontual de seus compromissos, a Credioeste, Agência de Microcrédito,
lançou a campanha “CLIENTE CERTINHO”. A partir de fevereiro, participarão da
promoção – e concorrerão a prêmios – todos os clientes adimplentes no mês
vigente com pelo menos uma parcela paga. Os prêmios incluem objetos de uso
pessoal, utilidades do lar e eletroeletrônicos.
De acordo com o presidente Ivonei
Barbiero e com a gerente geral Márcia Biffi, serão sorteados quatro números de
zero a nove, sendo um milhar (quatro dígitos) de cada vez que corresponderá aos
quatro números finais do contrato. Após o sorteio dos cinco prêmios, será
conferido no sistema se os contratos estão adimplentes e com a parcela do mês
paga em dia. Em caso afirmativo, o cliente do referido contato será informado.
Caso um ou mais contratos contemplados
não apresentem situação de adimplência (pagamento em dia), serão descartados e
se procederá novo sorteio até que se cumpra tal exigência.
A ação será realizada sempre no dia 10
do mês na presença de funcionários e clientes na sede da Credioeste.
Os contemplados serão informados por
telefone ou carta para comparecer à Agência e receber o prêmio. O objetivo da
campanha é contemplar o cliente que paga suas prestações em dia, portanto,
quando efetuar o pagamento da parcela após a data de vencimento não estará
concorrendo.
O cliente contemplado que não retirar o
seu prêmio no prazo de 30 dias após o sorteio perderá o direito de recebê-lo,
ficando disponível para novo sorteio. Os prêmios do mês serão definidos e
comprados pela CREDIOESTE no comércio local.
Caberá exclusivamente a Agência de
Microcrédito responder pela organização e realização do sorteio, inclusive pela
contratação dos serviços, brindes e distribuição dos materiais de divulgação.
A instituição reserva o direito de
registrar e divulgar a entrega dos prêmios sorteados aos clientes contemplados.
O regulamento está à disposição pelo site www.credioeste.org.br.
Postado por Matheus,
Horário: 23:33,
Data: 20/01/12,
Fonte: MB Comunicação.
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