Na permanente busca da renovação,
modernização e praticidade, a Coopercentral Aurora Alimentos lançará no mercado
brasileiro, em julho, as novas embalagens da linha de produtos lácteos.
No início do mês chegarão aos
consumidores em novos layouts de embalagens os requeijões e os queijos
mussarela e prato em duas versões - fatiado e em peças, informa o diretor
comercial Leomar Somensi.
As novas embalagens dos requeijões
foram criadas para dar destaque no ponto de venda para a logomarca Aurora e
ressaltar toda a cremosidade e a textura dos produtos na sugestão de
consumo.
Para gerar maior impacto na gôndola
foram utilizadas cores indicativas na tampa e no rótulo: vermelho para o
tradicional e azul para a opção Light (42% menos gorduras e 31% menos
calorias).
Os queijos Aurora acompanham essa
evolução em seus novos layouts, realçando a marca e os nomes dos produtos. Esse
efeito é obtido com a criação de marcas d´água com os raios solares para maior
identificação da Aurora. As cores são novamente usadas para identificação dos
produtos mussarela (azul) e queijo prato (vermelho).
Esses queijos possuem textura macia e
fatiável, gostoso para o preparo de lanches, sanduíches e pratos rápidos. Na versão
“fatiado”, além da renovação de layout, serão disponibilizadas para
comercialização caixas de três quilogramas com 20 cartelinhas para facilitar na
distribuição no pequeno varejo.
Também foi criado selo enfatizando as
características dos produtos mussarela e queijo-prato, quais sejam, a
praticidade, o frescor prolongado, as fatias soltas em bandeja termoformada que
ajuda a manter o sabor e o valor nutricional dos produtos.
A Coopercentral Aurora Alimentos
processa 400 milhões de litros de leite por ano, produzindo uma completa linha
de lácteos que inclui leite longa vida, queijos, bebidas lácteas, leite em pó,
soro em pó e creme de leite, entre outros.
Postado por Matheus,
Horário: 22:35,
Data: 15/06/12,
Fonte: MB Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário