Um dos maiores conglomerados
industriais de produção de alimentos do Brasil, a Coopercentral Aurora (Aurora
Alimentos), escalou outro catarinense famoso, o tenista Gustavo (Guga) Kuerten,
para estrelar a campanha publicitária nacional do seu vasto portfólio de
produtos alimentícios.
Com o mote “É hora de Aurora”, a
campanha inicia neste mês em Santa Catarina e São Paulo e depois, ampliada para
todo o país, prossegue até dezembro. Parte do extenso mix (mais de 800
produtos) será promovida nessa campanha, com destaque aos produtos práticos,
para churrasco e café da manhã.
A nova campanha contará com quatro
filmes. Um será institucional (a Aurora, seus valores e seus produtos) e os
outros três filmes focalizarão momentos diferentes do dia (café da manhã, o
churrasco e momentos em que utilizamos produtos com praticidade) com as
seguintes chamadas: “É hora de café da manhã, É hora de Aurora”; “É hora de
churrasco, É hora de Aurora” e “É hora de praticidade, É hora de Aurora”. Todos
os comerciais finalizam com a assinatura “Aurora. A hora mais gostosa do dia”.
Embora tenha amplitude nacional, a
campanha empregará mídias regionais, especialmente TV, jornais, revistas e materiais
de ponto de venda. A campanha foi criada pela agência T12, de Chapecó. Os
investimentos totais em produção e veiculação não foram divulgados.
“O foco da campanha consiste em mostrar
a essência e o vasto portfólio da Aurora nos principais momentos de consumo,
apresentado por uma pessoa reconhecida e que tem a adequação aos nossos
valores”, expõe o gerente de marketing da Aurora, Ricardo Marques de Oliveira.
“Vamos demonstrar que a Aurora está presente em todas as horas do dia”.
Marques de Oliveira realça que Gustavo
Kuerten, além de ser um dos tenistas mais famosos do mundo, ostenta realizações
no esporte e na área social que o aproximam da Aurora, uma empresa de natureza
cooperativista. Ambos adotam os mesmos valores de ética, qualidade, confiança,
cooperação e sustentabilidade.
A parceria entre Guga e a Aurora não é
de hoje. Desde 2008 a Fundação Aury Luiz Bodanese – mantida pela Coopercentral
Aurora – e o Instituto Guga Kuerten (IGK) desenvolvem programas sociais e
assistenciais conjuntos, beneficiando milhares de crianças em Santa Catarina.
Em abril do ano passado, o desportista
foi âncora da campanha sobre o primeiro leite rastreado e automatizado do
mundo. O tema foi o P.A.R. (produto Aurora rastreado) e os benefícios da
rastreabilidade dos leites por meio de um sistema totalmente automatizado e
transparente, permitindo aos consumidores acesso aos dados sobre o
processamento, envase e qualidade do produto.
Postado por Matheus,
Horário: 23:47,
Data: 24/01/12,
Fonte: MB Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário