Aproximadamente 80 lojas, dos segmentos de
vestuário, calçados e acessórios, participaram da promoção.
Moda, estilo e comportamento, em uma
coleção voltada para o período outono/inverno, compuseram a produção
apresentada no Fashion Pátio Chapecó, evento realizado na última quinta-feira
(28). Um grande público compareceu para conhecer as tendências da nova estação,
que unem o elegante e o sofisticado e integram o pesado e o leve, o brilho e o
opaco, o sofisticado e o rústico.
Aproximadamente 80 lojas, dos segmentos
de vestuário, calçados e acessórios, participaram da promoção do Shopping Pátio
Chapecó, que teve a produção do curso de Design de Moda da Unochapecó. Para
mostrar as tendências que as lojas disponibilizam, com grande variedade de
opções para os públicos feminino, masculino e infantil, desfilaram 38 modelos.
Foram apresentados 260 looks, para as mais variadas idades.
O gerente geral do Shopping Pátio
Chapecó, José Maila, afirmou que a promoção inédita do empreendimento atendeu
plenamente a expectativa prevista, com a apresentação de novidades para todos
aqueles que gostam de moda.
Postado por Matheus,
Horário: 23:23,
Data: 30/03/13,
Fonte: Extra Comunica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário