Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 3 de junho de 2012

PT reúne duas mil pessoas

O Partido dos trabalhadores de Chapecó reuniu na noite do último sábado (2) duas mil pessoas, entre filiados e simpatizantes no salão comunitário do bairro Belo Vista, durante festa que apresentou seu pré-candidato à prefeitura de Chapecó, deputado federal Pedro Uczai.
A festa também contou com lideranças do PDT e PCdoB, pré-candidatos a vereadores, além das lideranças petistas como o presidente estadual da sigla, José Fritsch, do ex-deputado federal Claudio Vignatti e da deputada estadual Luciane Carminatti.
Além de apresentar a pré-candidatura de Uczai, foi oficializado o nome da deputada Luciane Carminatti como presidente do PT de Chapecó, para o próximo período. “A partir de hoje assumo o compromisso de presidir o PT e ajudar nosso partido a voltar a governar Chapecó. É um momento importante para nossa cidade, pois decidirá o futuro e queremos que ele seja de desenvolvimento e de igualdade”, disse. 
Uczai falou da emoção de integrar um partido que está mudando o Brasil, que tem compromisso com o desenvolvimento social, econômico e de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. “Ser prefeito de Chapecó é um privilégio, para melhorar a vida das pessoas e planejar e projetar essa cidade para o seu futuro, na mobilidade urbana, desenvolvimento social, econômico e que seja um bom lugar pra se viver,” afirmou.
A presidente do PDT, Elsa Fortes, ressaltou o apoio da sigla ao projeto de oposição. “Nosso município precisa voltar a ter um projeto que pensa para todos e não para grupos”. O presidente do PCdoB, César Valduga, salientou a necessidade de eleger um projeto popular para que a vida das famílias seja transformada.


Postado por Matheus,
Horário: 22:10,
Data: 03/06/12,
Fonte: Francelise Martini.

Nenhum comentário: