“Comunicação pública em ano de eleição:
o que pode e o que não pode”. Este é o tema do Seminário de Comunicação para
Prefeituras e Câmaras Municipais que será realizado no dia 24 de março, das 9
às 18 horas, no auditório da Associação dos Municípios do Oeste de Santa
Catarina (AMOSC), em Chapecó. O evento é uma realização do Instituto Superior
de Comunicação (ISCOM), Criacom Comunicação e Eventos, Innova, com apoio da
AMOSC e MB Comunicação.
O seminário é voltado aos assessores de
comunicação de Prefeituras e Câmaras de Vereadores, pois a comunicação no setor
público está em constante transformação e, em ano de eleição, os impactos no
setor aumentam.
No evento os profissionais conhecerão e
debaterão as melhores práticas em gestão de comunicação em administrações
públicas em ano de eleições municipais. Os assuntos serão apresentados através
de vídeos, relato de casos e troca de experiências entre os participantes.
As inscrições podem ser realizadas
através do site www.iscom.com.br ao valor de R$ 440,00. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito
em até cinco parcelas sem juros, boleto ou transferência bancária. Mais
informações pelos telefones (47) 3032-7469 ou 3032-7470.
PROGRAMAÇÃO
“O relacionamento estratégico com a mídia”
será abordado pelo mestre em jornalismo Aldo Antonio Schmitz. Possui mais de 20
anos de experiência na comunicação pública e empresarial. Atendeu a Prefeitura
de Jaraguá do Sul em 2004.
O consultor de comunicação e marketing,
Mário Sérgio Brum, ministrará sobre “Como contratar, planejar e executar a
comunicação pública em ano de eleições”. Brum é empresário, jornalista e
publicitário, além de professor de MBA de Comunicação e Marketing na Gestão
Pública na Universidade Anhanguera.
O publicitário, André Balaban,
ministrará sobre “Os desafios da gestão da comunicação pública: assessoria de
imprensa, propaganda e eventos”. Balaban é diretor executivo da Secretaria de
Comunicação da Prefeitura de Joinville.
Também estão previstos o case da Câmara
de Vereadores de Joinville, em rádio e TV legislativa, com Sabrina Aguiar. Além
dos cases de comunicação sobre “os desafios da gestão da comunicação pública”,
“assessoria de imprensa diferenciada”, “a comunicação interna para engajar
funcionários públicos” e “a comunicação pública nas mídias sociais”.
Postado por Matheus,
Horário: 01:26,
Data: 03/02/12,
Fonte: MB Comunicação.
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