“Comunicação pública em ano de eleição:
o que pode e o que não pode”. Este é o tema do Seminário de Comunicação para
Prefeituras e Câmaras Municipais que será realizado no dia 9 de fevereiro, das
9 às 18 horas, no auditório da Associação dos Municípios do Oeste de Santa
Catarina (AMOSC), em Chapecó. O evento é uma realização do Instituto Superior
de Comunicação (ISCOM), Criacom Comunicação e Eventos, Innova, com apoio da
AMOSC e MB Comunicação.
O seminário é voltado a assessores de
comunicação de Prefeituras e Câmaras de Vereadores, pois a comunicação no setor
público está em constante transformação e, em ano de eleição, os impactos no
setor aumentam.
No evento os profissionais conhecerão e
debaterão as melhores práticas em gestão de comunicação em administrações
públicas em ano de eleições municipais. Os assuntos serão apresentados através
de vídeos, relato de casos e troca de experiências entre os participantes.
As inscrições podem ser realizadas
através do site www.iscom.com.br ao valor de R$ 440,00. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito
em até cinco parcelas sem juros, boleto ou transferência bancária. Mais
informações pelos telefones (47) 3032-7469 ou 3032-7470.
PROGRAMAÇÃO
“O relacionamento estratégico com a mídia”
será abordado pelo mestre em jornalismo Aldo Antonio Schmitz. Possui mais de 20
anos de experiência na comunicação pública e empresarial. Atendeu a Prefeitura
de Jaraguá do Sul em 2004.
O consultor de comunicação e marketing,
Mário Sérgio Brum, ministrará sobre “Como contratar, planejar e executar a
comunicação pública em ano de eleições”. Brum é empresário, jornalista e
publicitário, além de professor de MBA de Comunicação e Marketing na Gestão
Pública na Universidade Anhanguera.
“As estratégias da comunicação interna
para engajar funcionários públicos” será trabalhada pela assessora de
comunicação da AMMVI, Michele Prada. Formada em relações públicas e
pós-graduada em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial.
O publicitário, André Balaban,
ministrará sobre “Os desafios da gestão da comunicação pública: assessoria de
imprensa, propaganda e eventos”. Balaban é diretor executivo da Secretaria de
Comunicação da Prefeitura de Joinville.
“A importância e o papel das mídias
sociais nas relações com os públicos” será tema da palestra do jornalista
Alexandre Gonçalves. Especialista em mídias sociais com aproximadamente 15 anos
de atuação na comunicação digital.
Postado por Matheus,
Horário: 01:14,
Data: 13/01/12,
Fonte: MB Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário