Uma reclamação constante da população nos últimos dias: Os buracos no acesso Plínio Arlindo De Nês. Hoje, a responsabilidade de manter em perfeitas condições o acesso é do Governo Federal. No acesso está sendo realizada uma obra de extrema importância, que é a duplicação do mesmo. O acesso possui um movimento gigantesco, todos os dias. Vale ressaltar que ele é a porta de entrada e saída de Chapecó.
Essa importante obra possibilitará uma maior segurança para quem trafega diariamente pelo acesso, no entanto a situação durante as obras no acesso é precária. Buracos nas pistas representam um grande perigo para quem trafega no acesso, sendo que diariamente são relatados diversos casos de carros que furam os pneus ou entortam as rodas ao passar por eles. Creio, que é necessário manter o acesso em perfeitas condições, pois de que adianta obras se o acesso está em péssimas condições nos dias de hoje para quem necessita trafegar diariamente nele?
A Prefeitura municipal de Chapecó pretende realizar as obras no acesso, mesmo ele sendo de responsabilidade do Governo Federal. Segundo o prefeito de Chapecó, José Claudio Caramori, as obras de reparo nos buracos do acesso serão iniciadas até o fim dessa semana, desde que o Governo Federal autorize a realização dessas obras extras com o intuito de realizar a reparação necessária.
Postado por Matheus,
Horário:21:42,
Dia:02/03/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário