Hoje, Chapecó possui a necessidade de contratação de mais 100 policias militares para dar uma amenizada no número do efetivo real que hoje há na Policia Militar. Raimundo Colombo que esteve há dias atrás na nossa cidade, confirmou de imediato a contratação de 50 novos policiais militares, porém, a questão de dobrar esse número para 100, será vista e analizada com mais calma pelo governador.
A população Chapecoense anda assustada com a onda de criminalidade que foi vista no primeiro mês do ano na cidade, mas é claro que tudo isso é ocasionado pelo fato de um grande grupo de policias Chapecoenses terem que se deslocar até o litoral Catarinense para trabalhar na tal de operação veraneio, aí, complica de vez o negócio, pois Chapecó já tem um efetivo menor do que deveria ter, no entanto, mesmo assim esses policiais tem que se deslocar até o litoral Catarinense!!!
Todas as entidades comerciais e jurídicas de Chapecó vem protocolando a meses, pedidos para o governo realizar a contratação emergencial de novos policiais, mas pelo jeito esses pedidos só seram atendidos agora por parte do governo. Esperamos que essa situação melhore, pois a Policia faz o que pode e até o que não pode para assegurar o mínimo de segurança a população, mas com um efetivo pequeno que Chapecó possui faz com que o negócio não possa andar perfeitamente.
Postado por Matheus Parizotto.
Horário:02:34
Dia:02/02/11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário